Encontro de Seconcis discute o impacto da nova legislação trabalhista na Construção Civil

Começou hoje, em Brasília, o Encontro Nacional de Seconcis (Ense) que, neste ano, terá como tema ‘Impactos da Nova Legislação Trabalhista na Construção Civil‘. A cerimônia de abertura contou com o ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Ives Gandra, que explanou sobre o tema geral do evento, e com o presidente do Sinduscon-DF e presidente da Comissão de Materiais, Tecnologia, Qualidade e Produtividade (Comat) da CBIC, Dionyzio Klavdianos, que traçou perspectivas para o futuro da construção, fazendo uma provocação sobre a importância de buscar o novo, sair na frente e estar preparado para o novo cenário do setor.

 

A abertura contou com o ministro do TST, Ives Gandra

O ENSE, que segue até amanhã (27),  reúne entidades sociais ligadas à construção civil para trocas de experiências, informações e novas experiências.  As palestras são abertas ao público e as reuniões técnicas, que reúnem os representantes das áreas de atendimento dos Seconcis, são exclusivas para representantes das entidades.

O evento é uma realização conjunta do Serviço Social da Indústria da Construção Civil do DF (Seconci-DF) e da Associação de Seconcis (Seconci Brasil), com apoio do Sinduscon-DF e da Federação das Indústrias do Distrito Federal (Fibra).

 

 

Compartilhe essa notícia:

Veja também