Eventos

Dia Nacional da Construção Social

 

É realizado desde 2007 e já beneficiou mais de 500 mil trabalhadores diretamente e quase 2,5 milhões de pessoas indiretamente. A celebração acontece simultaneamente em diversos estados brasileiros. Mais de 3 mil serviços são oferecidos e deverão ser realizados mais de 500 mil atendimentos.

O Dia Nacional da Construção Social reúne, em um mesmo local, ações de lazer, saúde, educação e cidadania desenvolvidas ao longo do ano aos trabalhadores da indústria da construção e seus familiares, e é uma das ações de Responsabilidade Social promovidas pelo Fórum de Ação e Cidadania (FASC) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). Há nove anos, o Serviço Social da Indústria da Construção do Rio de Janeiro (SECONCI-Rio) e o Sindicato da Indústria da Construção do Rio de Janeiro (Sinduscon-Rio) estão presentes nesta grande iniciativa.
Investir no desenvolvimento, crescimento e na qualidade de vida para os trabalhadores e familiares da indústria da construção gera motivação, criatividade e produtividade em toda a sociedade brasileira.

 

Clique aqui e veja as fotos do Evento.