Comunicação

NR35 – Segurança do Trabalho em Altura

No próximo dia 15, o Seconci-Rio promoverá mais uma edição do curso NR 35, voltado para profissionais que atuam  em qualquer atividade executada acima de dois metros do nível do solo. O objetivo é apresentar os requisitos que regem a Norma e orientar os participantes quanto aos riscos dos trabalhos realizados em altura, nos aspectos da prevenção dos riscos de queda. No dia 17 também haverá uma turma.

O programa do curso aborda as normas e regulamentos aplicáveis ao trabalho em altura; análise de risco e condições impeditivas; riscos potenciais e medidas de prevenção e controle; sistemas, equipamentos e procedimentos de proteção coletiva; seleção, inspeção, conservação e limitação de uso de EPI; e condutas em situações de emergência.

Realizado no Centro Profissional da Construção Civil, em Jacarepaguá, para se inscrever é preciso que o trabalhador apresente o ASO apto em trabalho em altura ou atestado médico.  Clique para mais informações.

Inscreva seus trabalhadores e, junto com o Seconci-Rio, garanta a certificação desses profissionais e reduzir as estatísticas de acidentes de trabalho em altura.