Atendimento em Serviço Social

Atendimento em Serviço Social para o trabalhador

No Serviço Social do Seconci, trabalhador e empresa encontram esclarecimentos sobre acidente de trabalho, doenças ocupacionais, alcoolismo, hipertensão, Aids, auxílios e benefícios legais e muito mais…

Funcionamento:

O Serviço Social funciona na sede do SECONCI, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h.
O que fazer para ser atendido?

Através do telefone 2101-2555, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h.

Atendimento em Serviço Social para o trabalhador

No Serviço Social do SECONCI o trabalhador encontra todas as informações com relação à aposentadoria, auxílio doença e  benefícios além de abordagens educativas importantes sobre, alcoolismo e  drogas. Fazemos ainda o encaminhamento do trabalhador a rede pública de saúde quando os serviços disponíveis no SECONCI não conseguem atender a todas as demandas deste trabalhador.
Atendimento em Serviço Social para a empresa
O Serviço Social do SECONCI orienta as empresas como acompanhar seus trabalhadores afastados e ainda sobre todos os procedimento junto a previdência social. Orientamos também a empresa na busca de recursos de saúde junto a rede pública de saúde e no encaminhamento e acompanhamento em casos de envolvimento de seus trabalhadores  com drogas é álcool.
Cabe ainda ao Serviço Social do SECONCI a orientação e auxílio das empresas na contratação de Pessoas com Deficiência.Seconci_Foto Antonio Schumacher (39)