Comunicação

Seconci-Rio: Aperfeiçoamento e excelência em 2019

O Seconci-Rio está se preparando para um futuro promissor. Quando assumiu a presidência da entidade, em outubro, Ayrton Xerez destacou que, além de dar continuidade à qualidade dos serviços prestados, pretende ousar, junto aos demais membros da diretoria.

“A partir do momento que o Seconci abre as portas para o trabalhador, conquista-se um cidadão, então, vamos manter nosso padrão e ir além, garantindo que se eleve a integridade e dignidade desses homens e mulheres”, afirma ele.

Para 2019, a ideia é que a diretoria estabeleça um diálogo constante e seja colaboradora, com ideias e novas perspectivas. Na pauta, cidadania e educação estarão na lista de prioridades, sem deixar de lado o aprimoramento dos demais serviços.

Segundo Xerez, serão traçadas metas significativas, sempre com o olhar para o aperfeiçoamento dos trabalhadores, principalmente em sua capacidade laboral, na busca por contribuir para a redução do desemprego no Estado do Rio. A parceria com entidades certificadas para desenvolvimento de novos cursos e treinamentos é um dos objetivos traçados.