02.06.Programas de Cultura e Lazer

Campeonato de Futebol Cidadão da Construção Bate um Bolão

seconci_Torneio-de-futebol

 

 

 

 

Uma das maiores paixões nacionais não poderia faltar na programação cultural do SECONCI-RIO: o Futebol. Assim, anualmente, acontece o campeonato “Cidadão da Construção Bate um Bolão”, que reúne
trabalhadores das empresas contribuintes para uma acirrada disputa pelas medalhas. É a hora em que todos, literalmente, vestem a camisa da empresa.

Além do fator entretenimento, o campeonato objetiva estimular a convivência e a troca de experiência entre os participantes, além de ser um estímulo à prática de atividades esportivas.

Se na sua empresa existe um time de craques, marque este golaço, garantindo a participação de seus trabalhadores no próximo torneio.

Como participar?

As orientações e informações sobre inscrições são disponibilizadas com antecedência à data do campeonato, bem como o regulamento e a documentação necessária.

Não há taxa de inscrição, mas as empresas são responsáveis pela confecção das camisas do time e deve doar 1kg de alimento não perecível por participante, em benefício à entidade indicada pelo time vencedor, a cada rodada.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone: 2101-2555

 

Confira os vencedores de campeonatos anteriores:

:: Edição 2016 – A Tensor Empreendimentos foi a campeã. O segundo lugar ficou com a Dominus Engenharia e, o terceiro, com a CMN Engenharia.

:: Edição 2015 – A Construtora Fernandes Maciel foi a campeã. O segundo lugar ficou com a Dominus Engenharia e, o terceiro, com a Cofix.  Foram arrecadados 314kg de alimentos, sendo  1 kg doado por cada atleta. A instituição beneficiada foi o Centro de Recuperação Resgatando Vidas, em São Gonçalo.

:: Edição 2014 – A Fado Lopes foi a campeã. O segundo lugar ficou com a Dominus Engenharia e, o terceiro, com a Tensor Empreendimentos.  Foram arrecadados 313kg de alimentos.