Eventos

O Dia Nacional da Construção Social (DNCS) foi criado com o objetivo de proporcionar o desenvolvimento, o aperfeiçoamento e a qualidade de vida daqueles que trabalham na indústria da construção. Realizado, simultaneamente, em diversos estados brasileiros, o evento reúne os trabalhadores e seus familiares, em um dia para desfrutarem de atividades nas áreas de lazer, saúde, educação e cidadania.

O DNCS acontece, desde 2007, como parte das ações de Responsabilidade Social do Fórum de Ação e Cidadania (FASC), da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). Em 2009,  a iniciativa ganhou o reforço do Seconci-Rio e do Sindicato da Indústria da Construção do Rio de Janeiro (Sinduscon-Rio), que se uniram para promover as ações, no Rio de Janeiro.

 

Edição 2020: Em função da pandemia do coronavírus (Covid-19), a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) não realizará a edição 2020 do Dia Nacional da Construção Social (DNCS).

 

:: ÚLTIMA EDIÇÃO ::

** Realizado no dia 17 de agosto de 2019, o evento foi um sucesso, reunindo mais de 1.100 pessoas e realizando 6.123 atendimentos! Clique aqui e confira os detalhes do evento.