Eventos

Prêmio Vitae-Rio 2019

A entrega do Prêmio Vitae-Rio aos vencedores do ciclo 2019 aconteceu durante o #Confraterniza Rio, evento que reuniu gestores e empresários da construção civil e do mercado imobiliário, no último dia 26, no Museu Histórico Nacional. Pelo oitavo ano consecutivo, a RJZ Cyrela recebeu o troféu na categoria ouro. Para Guilherme Tonelli, sócio da empresa, é uma honra participar do prêmio e uma satisfação receber o reconhecimento máximo. A MRV, Tegra, Calçada, Cofix, Efer Mozak e Racional também foram premiadas. 

Nos últimos meses, as empresas inscritas foram avaliadas pela equipe de avaliadores e juízes, todos cedidos pelas escolas técnicas e universidades parceiras: Universidade Federal Fluminense (UFF), Centro Federal de Educação Tecnológica (CEFET), Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). As empresas contempladas com o prêmio passaram por um rigoroso processo e foram reconhecidas pela excelência em suas práticas, em diversas categorias.  

A premiação, que chegou em sua 14ª edição, é uma realização do Seconci-Rio, com apoio do Sinduscon-Rio e a concepção da DMP Consultores Associados. Seu objetivo é reconhecer as  empresas que contribuem para aprimorar os programas de saúde e segurança para todo setor da construção no Rio de Janeiro.  

Confira as empresas vencedoras:

>> Categoria Ouro: RJZ CYRELA

– A empresa também recebeu a medalha de maior quantidade de práticas proativas validadas pela banca de juízes.

 

>> Categoria PrataMRV ENGENHARIA      

                                         TEGRA ENGENHARIA 

 

 

>> Categoria Bronze: CALÇADA EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS 

                                                        COFIX CONSTRUÇÕES E EMPREENDIMENTOS 

                                                        EFER CONSTRUTORES ASSOCIADOS 

                                                        MOZAK ENGENHARIA

                                                        RACIONAL ENGENHARIA  

 

O #Confraterniza Rio foi uma iniciativa do Sinduscon-Rio, Seconci-Rio e Ademi-RJ, com patrocínio da Firjan SESI e da Caixa e apoio do PASI. Clique aqui para ver mais fotos do evento.