Comunicação

Seconci-Rio retoma atendimentos médico e odontológico

Seguindo todos os protocolos de biossegurança pautados pelo Conselho Federal de Odontologia (CFO) e pela Organização Mundial de Saúde (OMS), e diante da liberação das autoridades sanitárias, os atendimentos médico e odontológico do Seconci-Rio estão sendo realizados, integralmente, com garantia de segurança para os profissionais e pacientes.

O serviço de odontologia do Seconci realiza os procedimentos de restaurações, remoção de tártaro e profilaxia, extrações, inclusive de sisos, tratamento de canal e prótese, enquanto que, na área médica, o atendimento é feito em clínica médica, cardiologia, oftalmologia, ortopedia, dermatologia, gastroenterologia e urologia.

O agendamento está disponível pelo telefone (21) 2101.2555 ou 3550.4590, assim como na própria sede, de segunda à quinta, das 8h às 16h30. Neste período de pandemia, as consultas acontecem de segunda a quinta. Às sextas-feiras, poderá haver atendimento em função da demanda. No ato da marcação, é preciso informar o número do cartão de usuário.