Trainee em Segurança do Trabalho

Objetivo:

Oportunidade de estágio para os alunos do SENAI que ainda não concluíram o curso Técnico de Segurança do Trabalho devido a carga horária de estágio mínima exigida (120h), com a finalidade de ingressarem na Indústria da Construção Civil.

Apostando no Programa Trainee, a empresa que participar estará investindo na formação prática para futuras contratações.

Público alvo:

Alunos do curso de Segurança do Trabalho da instituição do SENAI ou outras instituições conveniadas

Conteúdo Programático:

1ª ETAPA
– Treinamento Presencial – 40h
Segurança do Trabalho aplicada à Construção Civil
O Mundo da Construção Civil
PDCA/Diagnóstico
Projetos para solução
Competência interpessoal e mudanças

Case
Com a finalidade de entender, medir, diagnosticar, conceber e viabilizar. Além de aprender a lidar com as seguintes restrições: recursos, tempo, processo, relacionamento e mobilização.

2ª ETAPA (240h – CANTEIRO DE OBRAS):
Os Trainees estarão “Full Time” nos Canteiros de Obras acompanhando os Técnicos de Segurança do Trabalho com a finalidade de conhecer e aprender as suas rotinas.
Nesta segunda etapa, a Instituição formadora fará o acompanhamento do desenvolvimento dos Trainees.

3ª ETAPA (4h – COMPARTILHAMENTO DIÁRIO DE CAMPO):
Os trainees retornarão ao Seconci para compartilhar as experiências vividas no estágio. Esse é um momento rico de troca entre os participantes e de levantamento de possíveis ajustes ao programa.

Local do Treinamento : Seconci-Rio

Entre em contato pelo telefone 2101-2555 ou pelo e-mail desenvolvimento@seconci-rio.com.br para obter mais informações sobre os Programas de Desenvolvimento oferecidos pelo Seconci-Rio

 

Logos Programa Trainee

Posted in Sem categoria